Jovem Aprendiz Boticário 2022: Inscrições, Vagas, Regras e Salários

Quem sonha em ingressar no mercado de trabalho através de uma boa empresa pode se candidatar ao programa Jovem Aprendiz Boticário 2022. Essa pode ser a porta de entrada para um mercado bastante competitivo. O Boticário é uma marca brasileira de perfumaria e cosméticos que está presente em praticamente todas as regiões do país. A marca está presente tanto em shoppings quanto em unidades particulares distribuídas por diversos estados.

Quem almeja conquistar uma vaga pelo Jovem Aprendiz Boticário 2022 deve prestar atenção em quais são os principais requisitos. Assim você aumenta as chances de conseguir um emprego de qualidade e quem sabe começar a sua vida profissional com o pé direito.

Jovem Aprendiz Boticário 2022

Jovem Aprendiz Boticário o que é?

O Jovem Aprendiz 2022 é um programa mantido pelo Governo Federal cuja missão é ajudar jovens a conseguirem o seu primeiro emprego em grandes empresas.  Vamos explicar a seguir quis são os benefícios oferecidos.

Benefícios Jovem Aprendiz Boticário

Sobre os benefícios Jovem Aprendiz Boticário podemos dizer que eles são bastante interessantes. A começar pelo salário que é em média R$763,00.

Porém, fora a remuneração mensal há também uma série de benefícios adicionais que ajudam o jovem profissional a manter a sua frequência no trabalho. Veja quais são eles:

  • Curso para capacitação;
  • Vale-transporte;
  • Férias no mesmo período das férias escolares;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação.

Além disso, é importante ressaltar que o programa Menor Aprendiz 2022 da Boticário conta com 13° salário, que é uma parcela extra concedida nos meses de novembro e dezembro, além do registro em carteira e das férias anuais.

Quem pode ser um Aprendiz Boticário?

Para ser Jovem Aprendiz Boticário é muito importante cumprir com os requisitos que são exigidos. Eles deverão ser comprovados caso você seja chamado para o processo seletivo. Confira os requisitos:

  • O candidato deve ter entre 14 e 24 anos completos;
  • É preciso ter disponibilidade de tempo para trabalhar de 4 a 6 horas diárias;
  • É obrigatória a comprovação de renda familiar de até 2 salários mínimos mensais;
  • É preciso comprovar estar matriculado ou ter terminado o ensino fundamental em escola público ou como bolsista integral em redes particulares.

Lembre-se que todas essas informações serão comprovadas através e documentos válidos. Portanto, não adianta tentar enganar o recrutador. Não deixe de conferir também como garantir a sua vaga para essas empresas:

Inscrição Jovem Aprendiz Boticário

Se você ficou interessado em fazer a sua inscrição Jovem Aprendiz Boticário saiba que isso pode realizado através da internet. O passo a passo é bem simples, e vamos mostrá-lo a seguir.

  • Acesse o site oficial do Grupo Boticário clicando aqui;
  • Role a página e procure pela opção “Faça Beleza com a Gente”, no rodapé;
  • Classifique o tipo de vaga como “Jovem Aprendiz” e escolha a vaga de seu interesse;
  • Acesse e faça um cadastro rápido. Preencha todos os campos e candidate-se.

Feito isso é só aguardar um contato de um profissional de recrutamento do Boticário. Portanto, tenha a preocupação de preencher corretamente todos os dados de contato, garantindo que as informações estejam corretas quando necessário.

Isso garantirá que você não perca uma oportunidade no Jovem Aprendiz Boticário. Fique de olho no site e se inscreva.

Leave a Reply