Jovem Aprendiz Coca Cola 2022: Inscrições, Vagas, Regras e Salários

A Coca cola é uma empresa possui mais de 100 mil empregados registrados, em todo o planeta. Pensando assim, foi criado o programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2022. O mesmo será explicado neste artigo, com algumas informações bem importantes. Desde como funciona a como se inscrever no processo seletivo do Jovem Aprendiz Coca Cola 2022.

A Coca Cola simplesmente é uma das maiores empresas de bebidas não-alcóolicas do mundo. A mesma teve sua fundação originária dos Estados Unidos, e está em atividade desde 1892. Sem falar que é considerada uma das maiores companhias do mundo, partindo até mesmo para outros setores do mercado. Como por exemplo o de roupas e modas, expandindo a sua marca.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2022

Jovem Aprendiz Coca Cola 2022

Jovem Aprendiz Coca Cola 2022

O Jovem Aprendiz Coca Cola foi criado com um único intuito: promover vagas de trabalho para os jovens, em uma das maiores indústrias do mundo. Sem falar que todos os aprendizes da Coca recebem diversos treinamentos, que os ajuda na capacitação para o mercado de trabalho, no futuro.

Com este projeto, muitos estudantes recebem salários, que é a ajuda de custo ideal para eles, no momento. Tudo claro dentro da Lei da Aprendizagem, que rege que todas as empresas de médio e grande porte devem reservar de 5 a 15% de suas vagas para os aprendizes.

Benefícios Jovem Aprendiz Coca Cola

Caso queira participar do programa Jovem Aprendiz 2022, saiba que existem diversos benefícios.

  • Entre eles, por exemplo, você terá um salário equivalente à sua jornada de trabalho. Na companhia, no caso, você trabalhará apenas de quatro a seis horas por dia, entre segunda-feira à sexta-feira.
  • Fora que também ganhará seu registro em carteira de trabalho;
  • FGTS;
  • Auxílio alimentação e;
  • Vale transporte.

Isso sem falar, claro, nos diversos cursos e palestras que são oferecidas durante seu período de trabalho.

Quem pode ser um Jovem Aprendiz Coca Cola 2022

Se você deseja participar do programa Jovem Aprendiz, perfeito. Entretanto, saiba que existem algumas exigências que a empresa lista para seus candidatos.

  • Entre os pré-requisitos, ficam jovens entre no mínimo 16 anos de idade, e no máximo 23.
  • Além disso, pessoas que vivem de baixa renda (será necessário a comprovação aqui) e estudantes de ensino médio. Pelo menos os que estão cursando ou que já cursaram.

Em caso de estudantes de ensino superior, não podem estar em ano de formação. Caso seja de uma rede de ensino pública, suas chances aumentarão ainda mais. Veja também as oportunidades oferecidas pelo Jovem Aprendiz de outras empresas:

Inscrição Jovem Aprendiz Coca Cola 2022

Agora que já passamos todas as informações, a única que falta é como se inscrever no processo seletivo. Para se tornar um Jovem Aprendiz, é bastante simples. Tudo que precisará fazer é seguir o passo a passo abaixo:

  1. Primeiramente, entre no site oficial da Coca Cola
  2. Posteriormente, aperte no portal Trabalhe Conosco
  3. Então, aperte em Vagas/Brasil, e depois, em cadastre-se agora
  4. Feito isso, basta colocar seus dados e informações pessoais. Vale a pena lembrar que a companhia utiliza o LinkedIn como parceiro. Então, se você já tem registro em tal plataforma, economizará um bom tempo
  5. Agora, sempre que tiver uma vaga aberta, basta você se inscrever na mesma, utilizando seu registro no site parceiro

Leave a Reply