Jovem Aprendiz Unimed 2022: Inscrições, Vagas, Regras e Salários

Hoje em dia o Jovem Aprendiz Unimed 2022 é uma das melhores oportunidades do mercado para quem deseja trabalhar, estudar e se capacitar para o mercado de trabalho, tudo em um só lugar.

Através do programa Jovem Aprendiz, a Unimed todos os anos abrem vagas para aprendiz dentro da sua empresa para várias áreas. Dessa forma, é a chance perfeita para você que busca liberdade financeira ou mesmo precisa começar a ajudar na renda em casa.

Abaixo você vai entender tudo sobre o programa Jovem Aprendiz Unimed, como você pode participar, os benefícios, regras e claro, como fazer a sua inscrição sem precisar sair de casa.

Jovem Aprendiz Unimed 2022

Jovem Aprendiz Unimed 2022

Jovem Aprendiz Unimed

O Jovem Aprendiz Unimed é um programa baseado na Lei da Aprendizagem. Em resumo, essa lei obriga que toda empresa de pequeno a grande porte possua um X números de aprendizes atuando efetivamente dentro da sua empresa em várias áreas.

Dentro de muitas empresas, a Unimed é uma de grande porte que respeita essa lei e oferece todos os anos oportunidade de trabalho e educação para milhares de jovens. Quer participar? Antes de entender como, veja os principais benefícios do programa.

Veja também:

Benefícios Jovem Aprendiz Unimed

Conseguir um espaço no mercado de trabalho é muito difícil. Até porque, além da grande crise atual no Brasil, quem contrata não quer alguém inexperiente. Porém, quando isso acontece, o programa Jovem Aprendiz entra para dar a chance que você precisa para começar.

Porém, com o Jovem Aprendiz Unimed, você não ganha o benefício da oportunidade, mas muitos outros, veja abaixo:

  • FGTS;
  • 13° salário;
  • Vale-transporte;
  • Auxílio-alimentação;
  • Remuneração salarial mensal;
  • Registro em Carteira de Trabalho;
  • Carga de trabalho diária de 4h a 6h.

Em outras palavras, você vai trabalhar, recebendo um salário digno com todos os benefícios acima, porém, sem que o trabalho afete seus estudos que, como sempre, deve ser prioridade.

Quem pode ser um Jovem Aprendiz Unimed?

Quer participar? Calma! O Jovem Aprendiz Unimed possui regras que precisam ser seguidas, caso contrário, fica impossível de você fazer a sua inscrição. Veja as principais regras abaixo:

  • 14 a 24 anos de idade;
  • Cursando ou tendo concluído o ensino fundamental/médio.

Felizmente, uma das grandes vantagens da Unimed é que a empresa possui poucas regras para contratar aprendizes. No caso de outras empresas, muitas delas dão prioridade para candidatos de baixa renda. Todavia, para fazer a sua inscrição pela Unimed, você só precisa seguir as regras acima.

Não deixe de conferir também como conferir:

Inscrição Jovem Aprendiz Unimed

Se encaixa no que foi dito acima? Perfeito, agora o processo de inscrição é mais simples do que parece, tudo pode ser feito 100% pela internet. Abaixo preparamos um passo a passo completo para você.

  • Passo 1: Acesse o site oficial da Unimed, clicando aqui;
  • Passo 2: Ao clicar no link acima, você será redirecionado para a página “Trabalhe Conosco”. Neste momento, basta clicar em “Cadastre seu Currículo”;
  • Passo 3: Pronto! Agora clique em “Área do Candidato” e faça o seu cadastro. Lembre-se, o Login e Senha é o mesmo utilizado no site Vagas.com;
  • Passo 4: Por fim, basta acessar a sua conta, cadastrar seu currículo e aguardar em seu e-mail as vagas que vão abrindo na sua região.

Leave a Reply