Jovem Aprendiz Marisa 2022: Inscrições, Vagas, Regras e Salários

A Lojas Marisa é uma das maiores redes de moda feminina e lingerie de todo o país, para trabalhar na mesma participe do Jovem Aprendiz Marisa 2022. A mesma tem mais de 70 anos de fundação, e está presente em todo território brasileiro. Atualmente, conta com mais de 360 lojas, sejam elas em ruas, ou em shoppings. Além disso, também oferecem roupas, acessórios femininos, e produtos para todos os gêneros. Por ser uma das maiores companhias do Brasil, também têm muitos funcionários. E disso, criaram o programa Jovem Aprendiz Marisa 2022. Abaixo, separamos neste artigo algumas informações muito importantes sobre o projeto. Desde como ele funciona a como se inscrever.

Jovem Aprendiz Marisa 2022

Jovem Aprendiz Marisa 2022

Conheça também:

Jovem Aprendiz Marisa 2022

A empresa, por ter criado o programa Jovem Aprendiz Marisa, respeita a Lei da Aprendizagem. A mesma determina que todas as companhias de médio e grande porte, que possuem mais de 5 funcionários registrados, devem destinar de 5 a 15% de suas vagas para aprendizes. E é exatamente isso que a Marisa faz.

Dando oportunidade, principalmente, a mulheres jovens e estudantes. Pois assim, são capazes de capacitar melhor as profissionais, e de prepará-las para um futuro promissor. Isso claro, durante seu período de registro na empresa.

Benefícios Jovem Aprendiz Marisa

Se você tem interesse no programa Jovem Aprendiz 2022 Marisa, é melhor saber sobre os benefícios do mesmo.

  • Tais incluem, como exemplo, um salário que é paralelo a suas horas trabalhadas. Lembrando que um aprendiz da Marisa trabalhará apenas seis horas por dia. E melhor, apenas de segunda-feira à sexta-feira.
  • Além disso, também ganham registro em carteira de trabalho e direito ao FGTS.
  • Vale transporte e vale refeição também são ofertados pela companhia.
  • Não se esqueça dos cursos e palestras que também são dados aos funcionários, para uma melhor capacitação dos mesmos. Claro, estes são inteiramente gratuitos.

Quem pode ser um Jovem Aprendiz Marisa

Para quem tem desejo em se tornar um Jovem Aprendiz Marisa, é necessário, antes, ter alguns pré-requisitos cumpridos.

  • Como por exemplo, ter entre 14 anos de idade no mínimo, e 24 anos, no máximo.
  • Além disso, é necessário estar cursando o ensino médio, ou ter se formado do mesmo. Caso esteja cursando o ensino superior, você não poderá estar em seu ano de formação.
  • Além disso, ser um estudante da rede de ensino público te dará mais chances de conseguir a vaga. Dependendo da unidade, a empregadora ainda poderá requisitar alguns documentos que comprovem sua renda. Serão priorizados aqueles que têm uma renda inferior.

Inscrição Jovem Aprendiz Marisa 2022

Agora, tudo que você precisa é saber como fazer a sua inscrição para o programa Jovem Aprendiz Marisa, certo? Então, neste caso, separamos abaixo um passo a passo para facilitar sua vida:

  1. Primeiramente, acesse o site oficial do Vagas, o principal parceiro das Lojas Marisa
  2. Posteriormente, efetue o seu cadastro na plataforma. Você terá que digitar todos seus dados e informações pessoais. Principalmente os de escolaridade. Não erre aqui
  3. Depois disso, após enviar seus dados, você já estará elegível para receber ofertas de empresas. E claro, disponibilizará as mesmas o seu perfil para observação
  4. Basta você pesquisar no site a disponibilidade de vagas da companhia, e então, se inscrever em uma das vagas anunciadas

Leave a Reply