Jovem Aprendiz Casas Bahia 2022: Inscrições, Vagas, Regras e Salários

As Casas Bahia possuem, ao todo, pouco mais de 57 mil funcionários, todos eles registrados em carteira. Pensando assim, a companhia acabou criando o programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2022. Disso, separamos neste artigo algumas informações importantes sobre o projeto. Desde o que é o mesmo a como você pode participar do processo seletivo Jovem Aprendiz Casas Bahia 2022.

A Casas Bahia nada mais é que a maior rede varejista de eletrodomésticos e móveis de todo o país. A mesma foi fundada ainda em 1952, tendo pouco mais de 60 anos de existência. Atualmente, a franquia possui lojas em 17 estados, sem falar nos serviços de venda online que também presta.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2022

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2022

Conheça também outras instituições que ofertam essa oportunidade:

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2022

O programa Jovem Aprendiz foi criado pela loja com apenas um intuito. Propor uma boa oportunidade para adolescentes e estudantes no mercado de trabalho. Sem falar em uma melhor capitação dos mesmos, e com muitos treinamentos. Sejam por meio de palestras ou cursos, a companhia deseja promover um bom ensino teórico e prático.

Vale lembrar que por meio da Lei da Aprendizagem, todas as empresas de médio e grande porte devem destinar de 5 a 15% de suas vagas para aprendizes. E a rede varejista com certeza respeita essa norma.

Benefícios Jovem Aprendiz Casas Bahia

Caso você tenha interesse em saber dos benefícios do programa Jovem Aprendiz Casas Bahia, saiba que são muitos. O primeiro deles é um salário compatível com a carga horária trabalhado.

Lembrando que você trabalhará apenas seis horas por dia, de segunda-feira à sexta-feira. Além disso, também será registrado em carteira, o que lhe dará direito de receber o FGTS. Fora que, ainda receberá 13º salário, vale transporte e auxílio alimentação. A companhia oferece também diversos cursos para melhorar o perfil de seus funcionários.

Quem pode ser um Jovem Aprendiz Casas Bahia 2022

Se você quer ser um Jovem Aprendiz, terá que cumprir algumas exigências da empresa.

  • Primeiramente, ter entre 16 anos de idade a 24, que é o máximo permitido pelo programa.
  • Fora isso, também é necessário que você esteja cursando o ensino médio, ou ao menos completado o mesmo. Em caso de alunos do ensino superior, você não pode ter sua formação no curso prevista dentro de seus dois anos de contrato com a companhia, certamente.
  • Caso tiver, suas chances de contratação serão diminuídas drasticamente. Ser um estudante da rede pública, apesar de não ser regra, também é um grande fator a ser considerado.

Inscrição Jovem Aprendiz Casas Bahia 2022

Agora se você tem interesse em se inscrever no programa Jovem Aprendiz, muito bem. Para tal, basta seguir o passo a passo que elaboramos, abaixo:

  1. Primeiramente, entre no site oficial da Via Varejo, o parceiro oficial das Casas Bahia
  2. Posteriormente, clique na opção de Cadastre-se
  3. Então, você terá que escolher qual o motivo de seu registro. Aperte na alternativa Aprendiz
  4. Insira o número de seu CPF, e então, comece a preencher os formulários com seus dados e informações pessoais
  5. Feito isso, basta enviar seus dados, que você já estará elegível para ser selecionado pela companhia. Isso claro, se a mesma tiver interesse em contar com os seus serviço

Leave a Reply